segunda-feira, 6 de julho de 2009

Reedição!

Domingo, 23 de Março de 2008

Chega de Saudade

Cindy meu amigo, me desculpe.

Mas fui ao cinema na sexta feira e a safra de filmes está muito ruim. O único título que me comoveu foi o "Chega de Saudade" da Lais Bodanski. A expectativa já era muto grande, e eu não consegui esperar até o domingo. O filme se passa todo dentro de um baile paulista de "3ª idade"( não gosto muito do termo).

Laís passeia com sua câmera muito bem dirida por Walter Caravalho, como se ela estivesse dançando, conversando, se apaixonado e muitas vezes brigando. A suavidade com que o filme evolui, entrelaçando os personagens e suas histórias faz com que o expectador fique amarrado em sua poltrona e não desgrude os olhos nem um minuto.
Grandes atores, com grandes atuações. Siceramente e confesso que tinha um certo "pé atrás" com alguns deles, até pelo fato de conhecer a maioria em novelas globais.

Para um primeiro post é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário