quarta-feira, 29 de julho de 2009

Agradecimentos

Finalizei minha monografia no início desse ano.

Isso marcou um ponto de virada na minha vida profissional e pessoal.

Como esse trabalho de conclusão de curso é um "presente" de mim para a biblioteca da faculdade, pouquissimas pessoas tiveram acesso ao que eu escrevi.

Umas das principais passagem do trabalho é onde eu listei as pessoas que foram fundamentais para que eu chegasse ao final da faculdade.

Esse tipo de lista é sempre cruel. Relatam sentimentos momentâneos. Depois de algumas horas pensando no assunto, você se dá conta que esqueceu de muita gente.

Publicarei a seguir, os agradecimentos da minha monografia.

Um comentário:

  1. O "etc" e as reticências foram uma grande contribuição para os esquecidos, os preguiçosos e os eloquentes.
    Os ausentes nunca saberam se atrapalharam mais do que ajudaram....

    ResponderExcluir